Powered By Blogger

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Acabou...

E teve que ser assim, sempre foi um perto muito longe pra mim, umm "Eu te amo" que faltava, faltava alguma coisa a mais, não, não sou exigente assim.. e nem penso que o mundo gira em torno de mim, simplismente faltava algo a mais! Eu queria as pequenas coisas, as coisas mas simples, é isso mesmo.. as coisas mas simples, como no começo.. aquelas saidas boas, aquele cantinho aqui na lage, aquele filme no Notebook com pipocas feita em casa, sim, sim.. que mudasse, evoluisse.. mas que continiasse aquela coisa boa e gostosa entre duas pessoas.. em fim, tudo mudou, tudo foi embora e eu to indo junto pra não ficar.. ficar com tudo menos simples..

E hoje eu vejo que agente tem escolhas na vida.. Encare de frente.
A dor que eu sinto hoje é só minha, de ninguém mais, ninguém mais sente ela, só eu... Por mais que você esteja do meu lado.. bem do meu ladinho.. RS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário