Powered By Blogger

sábado, 19 de março de 2011

Mudanças..

To mudando de Blog. Eu fiz um outro email, esse será desativado.
De repente eu vejo a chance de tudo mudar, minha vida, meu dia-a-dia, eu. Eu preciso de uma mudança total, e agarro essa chance, não digo com todas as minhas forças, mas agarro. Agradeço muito ao meu Deus, muito mesmo. Como sempre, vou mudar alguns hábitos e alguns defeitos, menos aqueles que eu gosto. Vou mudar... Porque um dia todo mundo tem que crescer, porque um dia eu realmente precisaria agir, e a hora chegou! Nova vida, novos rumos, como sempre, eu sou segura com um pouco de insegurança. Sempre tive um pouco de insegurança em relação as mudanças, sempre! Medo não, medo nunca! Agora, devido as circunstâncias, meu dia-a-dia vai mudar, eu vou amadurecer mais, e tudo vai ser diferente. Mudança, essa é a palavra chave, preparem-se para mudança. porque eu realmente queria, e tudo que eu quero eu consigo, essa é a única coisa que digo com convicção que NUNCA vai mudar!

2 comentários:

  1. QUAL O SEU NOVO BLOG?? TE DESEJO TODA SORTE E TODA FELICIDADE DO MUNDO PARA ESSA NOVA ETAAPA DA SUA VIDA...!
    BEIJOSS FLOR

    ResponderExcluir
  2. Oi Vânaia!
    Vai no meu novo orkut que vai ta la o link no perfil, Ok?
    Obrigada!

    ResponderExcluir