Powered By Blogger

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

As horas tão passando.



É tempo de mudar! A vida ta passando.. e eu to me sentindo presa, perdida em pensamentos que não tem sentindo, em coisas que de alguma forma não vale apena, não ta valendo apena, to valorizando demais uma pessoa que ultimamente não tem dado valor a nada disso.. os dias tão passando tão rapido e eu to vendo que muita coisa não ta valendo apena! Hoje, exatamente hoje.. nessa data de 1 de Fevereiro de 2011 é tempo... é tempo de olhar pra mim... porque por um momento eu me perdi.. e vou me achar.. Porque nunca é tarde. É tempo de mudar as coisas que me fazem mal. É tempo de esvaziar as gavetas, libertar os espaços para o novo chegar. Diminuir os móveis da casa, aumentar o espaço da alma. É tempo de jogar fora as coisas estragadas que estão em mim. É tempo de renúncia, de deixar pra trás as coisas que não me servem mais. É tempo de mudar! Mudar de rumo, de rota, de direção. Mudar de mares, mudar de ares. Levantar vôo com asas novas. Atravessar pontes diferentes...

4 comentários:

  1. oii conterrânea, tudo bom?
    achei muito lindo seu blog..
    belas imagens... textos..

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii.. Tudo otimo! Que bom que gostou do blog. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lílian!
    Esse texto me fez lembrar de uma frase de Clarice Lispector, onde ela diz que só temos uma vida e nela só temos uma chance de fazer o que queremos. Portanto devemos aproveitar a nossa própria vida e fazer valer a pena! Todo dia quando nos olhamos no espelho, vemos a imagem da pessoa que é a principal responsável da nossa felicidade: nós mesmos! Devemos aproveitar o tempo, nos renovar, mudar, substituir o que não vale a pena por algo que o valha, enfim... tudo isso que você escreveu. Nunca é tarde para recomeçar, porém se você se desleixar esse tarde pode ser tarde demais...
    Adorei o seu blog Lílian, você ganhou uma nova leitora! :D
    beijos!!

    ResponderExcluir