Powered By Blogger

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Valores, Sentimenos, Caminhos...

Hoje minha professora de Matematica tirou a aula inteira pra falar da vida, é! As vezes ela faz isso e eu adoro, sabe.. as vezes eu paro pra pensar em tanta coisa, ela citou o fato da vida , que não é facil, temos que percorrer pra chegar onde queremos chegar... e que na adolescencia é muito complicado.. porque ja não somos mas crianças e também não tão adultos.. E as vezes gera uma incerteza  de vida, Valores, sentimentos, é oque acontece comigo, eu to me sentindo meio perdida no tempo. Me pergunto tantas coisas, tenho que focar em alguma coisa, buscar algo na minha vida! Eu acho que as vezes eu sonho tão alto, alto demais pra quem só pensa e nada faz pra mudar. Quero ter minha casa, minha! Quero ter meu carro, eu quero ter todas as coisas que eu gosto, quero suar pra ter.. sem passar por cima de ninguém, eu quero poder ajudar as pessoas que precisa.. Não falo isso pra me mostrar Humilde. é de coração.. E viver da maneira mais simples possivel. RS' se eu for contar as coisas que eu sonho.. e vivo aquilo no meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário