Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Gira roda, gira


Nada parece igual, então eu abordo o desconhecido, os rostos parecem ter sido alterados em algum momento da vida e eu já não sei qual foi. Perco-me e encontro-me todos os dias, tudo é questão de escolha, eu vou por aqui e você por ali, nos desencontramos. Novamente nos esbarramos, estamos mais estranhos e irreconhecíveis do que nunca. Ai, em um momento penso que me achei, mas vejo que só me enganei, eis então que pensando estar perdida é que me encontro, e a roda gira novamente, os caminhos vão e vêem, as luzes passam diante dos meus olhos, várias cores, e num instante eu estou novamente por ai, andando e andando, a roda gira. Gira com sorrisos, olhares, desconcertos, erros, acertos. A roda gira, não vai parar de girar, não vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário